NOTÍCIAS

25-MAR-2022

Titulares dos Conselhos de Assistência Social e Direitos da Criança e do Adolescente são apresentados a comunidade

Conselhos atuarão na sugestão, fiscalização e acompanhamento das políticas públicas de assistência social de Matões do Norte

Por Felipe 25/03/2022 #assistênciasocial

Os 32 conselheiros titulares e suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho Municipal da Assistência Social de Matões do Norte foram devidamente eleitos, empossados e apresentados à nossa população em solenidade realizada nesta sexta-feira (25), no município.

A cerimônia oficial foi presidida pelo prefeito Solimar Alves, contando com a presença do presidente da Câmara de Vereadores Wallas Lisboa, a secretária de Assistência Social Francinecia Viana e demais autoridades municipais.

Durante seu discurso, o prefeito colocou a gestão municipal à disposição dos conselheiros, no intuito de colaborarem com a aplicação das políticas públicas de assistência social em Matões do Norte. "Estamos aqui para colaborar com os conselhos, ouvir sugestões e trabalhar para que essas políticas públicas cheguem a quem realmente precisa delas", discursou Alves.

Os Conselhos Municipais de Assistência Social e dos Direitos da Criança e do Adolescente são os responsáveis por acompanhar, fiscalizar, ajudar a executar e planejar as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes nortematoenses e para as ações socioassistenciais em nossa cidade. Para acompanhar o trabalho dos conselhos, procure a Secretaria Municipal de Assistência Social de Matões do Norte.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024