A saúde de Matões do Norte segue melhorando os índices de eficiência e alcançou a nota recorde de 9,17 na Atenção Primária Básica da Saúde no ranking de avaliação dos indicadores de qualidade do programa Previne Brasil do Ministério da Saúde. Na prática, a nota garante o aumento dos recursos financeiros destinados à saúde do município, dando continuidade à evolução dos serviços oferecidos à comunidade.
O secretário de Saúde, Jenilson Neves, garante que o empenho dos profissionais da Saúde tem sido acompanhado de perto pelo prefeito Solimar Alves e o aperfeiçoamento do sistema municipal de saúde vai continuar. "Trabalhamos para ampliar e melhorar a qualidade do atendimento pensando em alcançar a nota máxima na avaliação. Estamos bem perto disso e com esse desempenho conseguimos garantir um aumento nos recursos federais para oferecer atendimento de qualidade ao nosso município", declarou o secretário.
A Prefeitura de Matões do Norte agradece o trabalho e a dedicação dos nossos profissionais de saúde pelo trabalho que vem desenvolvendo e oferecendo à comunidade.