NOTÍCIAS

08-DEZ-2022

Prefeitura limpa fontes de riachos e igarapés em prevenção ao período chuvoso

Por Felipe 08/12/2022 #defesacivil

A Prefeitura de Matões do Norte formou uma força-tarefa com as secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e a coordenação de Defesa Civil para realizar os serviços de limpeza e adequação das fontes fluviais de nosso município.

O trabalho atende a uma solicitação do prefeito Solimar Alves, que pediu atenção à prevenção a possíveis desastres naturais causados pelo período chuvoso no Maranhão, como enchentes ou inundações no município.

O trabalho consiste em deixar livre a passagem das águas de chuva e dos rios, caso o volume seja muito intenso. Os serviços de limpeza das fontes atinge os riachos e igarapés que se interligam e atravessam a cidade. É a Prefeitura de Matões do Norte trabalhando para o bem estar dos nossos cidadãos.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024