PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM MINISTÉRIO DO TRABALHO E MATÕES DO NORTE SEGUE EMITINDO DOCUMENTOS

9cbdd95d-afaf-44be-baad-3acfa3129915 2

A prefeitura municipal de Matões do Norte, através do empenho do seu gestor e de toda assessoria jurídica conseguiu renovar um importante convênio para o munícipio. O prefeito Padre Domingos Costa assinou na última quarta – feira (19) a renovação de convênio firmado entre a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego e a Prefeitura Municipal de Matões do Norte.

Conforme o Prefeito Padre Domingos, o convênio possibilita a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social, fazendo com que o documento seja obtido diretamente no município sem que o cidadão interessado se desloque para outro lugar.

Vale destacar ainda, que a prefeitura renovou outros convênios como da identificação com o Instituto de Identificação do Maranhão e o Alistamento Militar, todos estes serviços já estão disponíveis para serem oferecidos na Casa do Cidadão de Matões do Norte.

Diante disso, a demanda vem aumentando, visto que, os municípios vizinhos também estão sendo beneficiados e atendidos constantemente. Matões do Norte sai na frente e consegue ampliar os atendimentos ao cidadão em um mesmo local.

A Casa do Cidadão está localizado na Avenida Dr. Antonio Sampaio, S/N com atendimento de segunda a sexta, das 8:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 horas.

Para Maria José, encarregada da Casa do Cidadão, o ato é significativo, demonstrando a união de esforços e empenho da administração municipal no sentido de oferecer melhores condições de acessibilidade à população.

ASSECOM