qua. nov 20th, 2019

Prefeito Padre Domingos Reinaugura Creche Tia Carlota No Povoado Pedras

O prefeito Padre Domingos Costa entregou em solenidade de inauguração realizada nesta sexta – feira (24) as novas instalações da Creche Tia Carlota no povoado Pedras.

O prefeito estava acompanhado da secretária de Educação, Geise Pierot, do presidente da Câmara, Joaquim da Agricultura, vereador Sinhozinho, secretários, coordenadores, docentes e alunos da localidade. No ato de reinauguração várias autoridades se pronunciaram falando da importância da obra para o povoado. “Hoje entregamos uma escola toda reformada, com a entrega ainda de material de recursos de multimídia, TV, DVD e impressora. A comunidade está de parabéns e quem ganha são nossos alunos” – destaca o prefeito.

Na ocasião o presidente da Câmara enalteceu o salto educacional que elevou o IDEB de Matões do Norte. “São ações como essas que nos fazem acreditar que Matões do Norte está no caminho certo”- argumentou.

A secretária de Educação Geise Pierot disse que os desafios são vencidos dias e noites, mas sua equipe trabalha eficientemente para levar educação de qualidade a todos os municípes.

Os pais e alunos de Pedras comemoram a entrega dessa nova creche que beneficiaram a comunidade.

#prefeitura #semed #povoadopedras #assecom

#prefeitura #semed #povoadopedras #assecom