seg. out 26th, 2020

PREFEITURA GARANTE HIGIENIZAÇÃO PELAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

A cidade de Matões do Norte amanheceu hoje (10), sendo totalmente higienizada em suas ruas e avenidas. É uma ação da prefeitura, que através da secretaria de Saúde está mais firme do que nunca quando o assunto é combater a COVID-19 e proteger os nortematoenses.
O prefeito em exercício, Gigi Araújo adotou metas a serem executas diariamente, afim de melhor cuidar de sua gente para que o município esteja o quanto antes, livre desse vírus que assola o mundo inteiro.
“É preciso agir a tempo e fora de tempo, haja-vista, Matões do Norte tem pressa e precisa que todos nós estejamos irmanados nessa grande luta”. Pontuou o prefeito.
Importante ressaltar, que a higienização chegará também na Zona Rural e as ações de combate serão reforçadas no sentido principalmente da conscientização, afinal de contas, todos devemos fazer a nossa parte.
Prefeitura de Matões do Norte – Um novo rumo, uma nova história.