dom. dez 8th, 2019

MATÕES DO NORTE COMEMORA 25 ° ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Com o trabalho árduo da administração com participação, Matões do Norte vem crescendo e dando sua prova de importância na região.

Neste dia domingo (10) de novembro, o município de Matões do Norte completou 25 anos de emancipação política, e portanto nada mais justo que uma programão alusiva para todos os municípes. A manhã do Domingo comerçou com o hasteamento das bandeiras em frente ao Centro Administrativo com a presença do prefeito padre Domingos Costa, do presidente da Câmara Municipal, Joaquim da Agricultura, da secretária de Educaão e primeira dama do município, Geise Pierot, vereadores da base de governo e secretários, na ocasião houve o corte do bolo sobre apalusos da população presente.

A noite deu – se o encerramento do evento que contou com o talento de músicos locias e regionais, como Lapada do Vaqueiro, Michael Wesley, Bruno Shinoda e Jhonnyboy. O público presente cantou, vibrou e aprovou a grande festa.

O prefeito Padre Domingos Costa participou ativamente e parabenizou os munícipes Nortematoenses. “Parabéns povo honesto e batalhador que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do nosso município e nós enquanto gestão pública buscamos não medir esforços na luta pelo crescimento e de melhores dias para essa cidade de hospitalidade e beleza sem iguais” – destacou Padre Domingos Costa.

Parabéns Matões do Norte, parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade.

#Prefeitura
#MatõesdoNorte25anos