dom. mar 29th, 2020

Culto Ecumênico abre a programação do aniversário de Matões do Norte

Um culto ecumênico em frente o Centro Administrativo (sede da Prefeitura), abriu neste sábado (09), a programação de comemoração pelos 25 anos da elevação de categoria de cidade o então distrito Matões do Norte. A administração com participação receberam líderes religiosos e população para a celebração.

Os eventos seguem até hoje (Domingo), ponto facultativo (feriado municipal) nas repartições públicas municipais.

Ainda pela manhã teve o hasteamento das bandeiras em frente a prefeitura, corte do bolo, café da manhã seguida de apresentações culturais dos estudantes da rede pública de ensino.

“Este é um dia muito especial para toda a população Nortematoense, em que comemoramos mais um ano da nossa querida e amada cidade, trabalhando de forma correta, com responsabilidade e transparência. Continuamos realizando ajustes necessários, mas posso assegurar que estamos no caminho certo, com conquistas importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o prefeito Domingos Costa.

#Prefeitura
#MatõesdoNorte25anos