Sat, Jun

Prefeitura de Matões do Norte comemora semana do Meio Ambiente e investe na beleza do Balneário Por do Sol

18920510 819891508176031 5494717930861641102 n

A prefeitura municipal de Matões do Norte, por meio da secretaria municipal de Meio Ambiente, realizou na semana que comemora o dia do meio ambiente, uma serie de ações voltadas para preservação do meio ambiente. Uma vasta programação foi realizada nas escolas com palestras e visitas técnicas nas áreas de preservação. Além disso, o Balneário Por do Sol está mais bonito, com uma renovação variada de plantas, embelezando ainda mais o ambiente natural.

As mudanças e melhoramento da área ambiental já são percebidas por quem frequenta o local. Foram plantadas novas mudas de árvores, realização de podagem e novas pinturas, dando assim, um visual melhor e um ambiente ainda mais agradável aos visitantes e moradores locais.

O Secretário de Meio Ambiente, Antônio Luís destacou “Quero parabenizar a todas as pessoas empenhadas nesta tarefa, os servidores e colaboradores da prefeitura que junto conosco fizeram um belíssimo trabalho na semana que se comemora o dia do meio ambiente. Aqui no balneário Por Sol, por exemplo, cartão postal da nossa cidade, não poderia ser diferente, por isso juntamos as forças e realizamos essa ação de recuperação das plantas e melhoramento do local, e vamos continuar preservando essa beleza garantindo um ambiente bonito para as próximas gerações”, disse o secretário.