PREFEITO PADRE DOMINGOS PARTICIPA DA XX MACHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

SLIDE DE NOTICIAS

de774d2b-be24-4cd3-93a6-9fcc4ca40f89

O prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos, participa em Brasília da XX Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios. O evento é coordenado pela Confederação Nacional dos Munícipios – CNM.


 

Além de participar da abertura oficial da Marcha que ocorreu nesta terça – feira (16) no Centro Internacional de Convenções do Brasil, onde contou com a presença do Presidente da Republica, Michel Temer. Padre Domingos, acompanhou a caravana maranhense, formada por mais de 100 prefeitos e prefeitas de várias regiões do estado, e o Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, prefeito Tema, em reunião com a bancada federal maranhense para tratar de assunto referente às receitas dos municípios.

A XX edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para o período de 15 a 18 de maio de 2017, tem como objetivo principal, a luta em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside, ou seja, o seu munícipio.

“Estou convicto que daqui sairá grandes decisões importantes para os nossos munícipes, e como gestor preocupado, eu não poderia deixar de está nesta luta, nesse espaço para definir e alertar as autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário sobre temas que permitam a conquista de autonomia e de defesa das soluções, já que nós que vivemos no munícipio e que sabemos as nossas reais dificuldades”, ressaltou o prefeito Padre Domingos.

O Presidente da Confederação Nacional dos Municípios - CNM conclamou todos os municipalistas “Conto com a participação de todos os companheiros municipalistas para, juntos, construirmos, a partir dos Municípios, o Brasil com que todos sonhamos, destacou Paulo Ziulkoski.