Sat, Jun

PREFEITURA DE MATÕES DO NORTE RECUPERA ESTRADAS VICINAIS

A Prefeiura Municipal de Matões do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou diagnóstico em várias estradas vicinais do município. Assim que foi apresentado relatório ao prefeito Padre Domingos, o chefe do executivo autorizou as medidas necessárias para imediata restauração.

“O que era sonho virou realidade ”, disse dona Maria moradora do povoado Coivaras.

Nesse primeiro momento foi realizada a recuperação de pontos que foram afetados pelas fortes chuvas e pela a ação do tempo, como a falta de manutenção na gestão anterior.

A estrada que liga os povoados: Ponta da Ilha, Campestre, Coivaras e Pacas tiveram suas pontes vistoriadas e passaram por por uma recuperação, garantindo segurança na trafegabilidade de quem passa pelo local. Os pontos de difícil trafegabilidade foram totalmente recuperados, tirando centenas de famílias do isolamento e melhorando o escoamento da produção.

O prefeito Padre Domingos, cumpre suas promessas, desenvolvendo ações que impactam diretamente na vida de quem mais precisa.

Prefeitura Municipal de Matões do Norte

Administração com Participação – Assessoria de Comunicação