Sat, Jun

PREFEITURA DE MATÕES DO NORTE REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A prefeitura municipal de Matões do Norte, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, preparou nesta última quarta – feira, dia 08 de março, dia que se celebra o dia internacional da mulher, uma vasta programação para as mulheres Nortematoenses. Pela manhã teve torneio no estádio municipal, corrida de pedestres e vários atendimento nos stands com serviços públicos e ações voltadas a beleza da mulher, já na parte da tarde teve as palestras educativas e motivacionais, no intuito de passar as orientações necessárias para essas grandes mulheres que fazem de Matões do Norte, uma cidade mais dinâmica e próspera.

O Centro Comunitário de Múltiplo Uso ficou lotado para assistir ao ato solene em homenagem as mulheres, várias autoridades se fizeram presentes, dentre elas, o Chefe do poder executivo, Padre Domingos, o Presidente da Câmara, Joaquim Lima, os vereadores: Patrício do Correio e Ismael do Sindicato, além de secretários municipais e lideranças comunitárias da sede e zona rural.

O Prefeito Padre Domingos, ressaltou "As mulheres deram vários passos importantes ao longo do tempo na sociedade, conquistaram espaços importantes, e hoje, é o momento de reconhecer, e sobretudo mostrar, que nosso governo tem várias políticas públicas voltadas para elas, e as políticas públicas já existentes vão continuar sendo respeitadas e cumpridas na nossa administração”, destacou.

As festividades alusivas ao dia internacional da mulher, encerrou-se com a entrega dos brindes doados pelos secretários, vereadores e empresários locais. Logo em seguida, subiu ao palco a cantora Iara Costa para fechar a programação.

Coordenadoria de comunicação