REALIZADO O ENCONTRO PEDAGÓGICO EM MATÕES DO NORTE

67940ba5-51c3-4338-aa75-603271f1fb45Na manhã desta quarta - feira (22), foi realizado no Centro Comunitário de Múltiplo Uso, o Encontro Pedagógico, organizado pela secretaria municipal de educação do município.

Com o tema: A Escola Moderna: Reflexão de uma Gestão Democrática e Participativa, os técnicos da secretária de educação explanaram o fato de partilhar ideias, evidenciando uma gestão democrática e participativa, onde se aprende o valor do trabalho em equipe, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo, por meio da análise dos indicadores educacionais, dos valores e da cultura das escolas.

O tema escolhido é um convite à comunidade escolar para evidenciar práticas educativas e o trabalho desenvolvido, voltado para uma gestão democrática e participativa. Participaram do encontro, os secretários municipais: Ivameire Araújo (educação), Silvia Araújo (assistência social), o presidente da câmara de vereadores, Joaquim Vieira, o procurador geral do município, Dr. Alteredo Aragão, além dos coordenadores escolares, professores e demais convidados como as instituições: sindicatos e igrejas.

16649075 751929234972259 6726326970383594569 n

Ao final do encontro, a secretaria de educação, Ivameie Araújo, agradeceu a presença de todos os educadores, autoridades e comunidade em geral, no encerramento houve apresentação cultural de danças locais.

Coordenação de comunicação