Órgão: Secretaria de Saúde
Endereço: Avenida Drº Antonio Sampaio, CEP: 65.468-000
E-mail: semus.matoesdonorte@gmail.com

Missão

Garantir o direito a saúde de todos os cidadãos nas condições de prevenções individual e coletiva das ações de saúde do SUS.
Seguindo as necessidade especiais e resolutividade contribuindo para melhor qualidade de vida da população no âmbito municipal, estadual e federal.

Biografia

Nascida 02/01/1954, natural de Floriano Piauí, graduada em gestão de saúde pela universidade UVA - IDEM, solteira. Maria José já atuou como diretora administrativa do Hospital Acrisio Figueira – Barra do Corda – MA – no período 2001 a 2003. Foi secretária de saúde de Jenipapo do Vieiras –MA- no ano de 2004. E ex - secretária de Saúde em Pirapemas – MA.
E 2017 assumiu a secretaria de saúde do município de Matões do Norte onde espera contribui com sua vasta experiência em gestão hospitalar.