GOVERNADOR FLÁVIO DINO RECEBE O PREFEITO PADRE DOMINGOS E COMITIVA DE MATÕES DO NORTE EM AUDIÊNCIA

O governador do Estado do Maranão Flávio Dino e o Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, receberam hoje (13), o Prefeito Padre Domingos, vereadores e uma comitiva de lideranças de Matões do Norte em Audiência no Palácio dos Leões.

19989743 1655453791172428 7732467650779615300 n

Além do prefeito Padre Domingos, integrou a comitiva o vice – prefeito, Givanildo Araújo (Gigi), os vereadores Joaquim Vieira, Nilson Grande, Valdener Cunha, Josué Muniz, Bugi, e outros assessores.

No ato de audiência, o governador autorizou o prolongamento da avenida que dará acesso ao Hospital Geral de Matões do Norte pelo Programa MAIS ASFALTO, e a reforma do estádio municipal. Em seguida as autoridades se deslocaram para sala do secretário Marcelo Tavares que autorizou a construção de um poço artesiano no bairro Novo Tempo em caráter de urgência, visando assim, atender uma demanda antiga da população Norte-Matoenses.

"Matões do Norte está de parabéns pelos seus representantes que buscam incansavelmente melhorias para seus munícipes”, destacou Marcelo Tavares.

O prefeito Padre Domingos, o vice – prefeito, Givanildo Araujo (Gigi) e toda sua comitiva comemorão as respectivas conquistas para Matões do Norte e estão satisfestos com o apoio recebido.

Prefeitura Municipal de Matões do Norte
Administração com participação