PADRE DOMINGOS RECEBE O CHEFE DA CASA CIVIL DO GOVERNO DO ESTADO E A CARAVANA DE TODOS

dda0ad1a-2803-447d-a2dd-6518c5978680

O prefeito de Matões do Norte Padre Domingos Costa recebeu na prefeitura municipal, após abertura dos trabalhos da Caravana de Todos realizado neste último sábado (24) o Chefe da Casa Civil, Dr. Marcelo Carneiro Tavares, a secretária Estadual da Mulher, Clarinda Germano Brito e os representantes da Caravana do Governo do Estado, para discutir as principais demandas do município.

Um dos assuntos mais frisados pelo prefeito foi o pedido de apoio sobre à questão das obras paralisadas, o gestor municipal entregou as seguintes demandas:

> Retomar a construção da Escola do Ensino Médio;
> Ambulância para o munícipio;
> Viatura Policial;
> Inclusão do munícipio no Programa Mais Asfalto – 5 Km;
> Melhoria do abastecimento de água no Bairro Cidade Alta;
> Implantação de Delegacia da Policia Civil;
> Construção de uma escola do Programa Escola Digna no povoado São Francisco;
> Carro Pipa;
> Aquisição de 25 caixas de água de 25 mil litros;
> E melhorias no hospital municipal.

Estiveram na reunião ainda, o vice – Prefeito, Givanildo Araújo (Gigi), o chefe de Gabinete, Augusto, o presidente da Câmara, vereador Joaquim Lima, a secretária de Saúde, Maria José, além de assessores, secretários municipais, coordenadores e lideranças políticas da região.

O chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, avaliou as demandas e não colocou obstáculos algum, ressaltando a sua disposição em colaborar para buscar as possíveis soluções e consequentemente atender aos anseios da população Norte- Matoense.

ASSECOM